O que é o PDI?
Uma universidade se constrói no dia-a-dia, mas ao mesmo tempo planejando seu futuro. O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), é um documento no qual estão traçados os objetivos da instituição, e através do qual o Ministério da Educação faz as avaliações de credenciamento e recredenciamento das Instituições de Ensino Superior (IES).

O PDI da Universidade Federal de Sergipe para os próximos cinco anos abrange o período de 2021-2025 e apresenta como temática central “Inovação e Inserção Social com Qualidade Acadêmica”. Foi construído com a participação de unidades administrativas e acadêmicas, representações dos conselhos superiores e diretor e a comunidade universitária, o que é fundamental para que a Universidade represente os anseios de todos.

Por isso, se você faz parte da UFS, conheça seu PDI e participe da melhoria continua de nossa Instituição.