Painel de Acompanhamento

A UFS, por meio da Pró-reitoria de Planejamento (PROPLAN) e da Superintendência de Indicadores de Desempenho Institucional (SIDI), disponibiliza para consulta pública o painel de acompanhamento da gestão das ações do PDI 2021-2025 da Instituição.

Os painéis apresentam, de maneira centralizada, um panorama informativo dos eixos temáticos, objetivos, indicadores e metas que ajudam a analisar e medir o cumprimento das ações planejadas para determinado período, facilitando a tomada de decisão no âmbito da Universidade.

Através desse monitoramento será possível aos gestores analisar as metas não alcançadas e traçar ações corretivas, assim como fortalecer as metas atingidas e propor novos incrementos.

O processo de monitoramento é realizado por meio da plataforma ForPDI, que é uma ferramenta aberta disponilizada pelo Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), para gestão e acompanhamento do PDI das Instituições da Rede Federal de Educação e de outras Instituições Públicas.

Acesse os painéis aqui